\

Sensor de Infravermelhos (PIR) de parede 180º Max 300W (LED)

L4967

Produto novo

IP44 - Uso interior- não adequado para utilização exterior

Ver mais detalhes

7,24€

     Este sensor de presença para lâmpadas LED permite a utilização para fins de segurança ou de conveniência, podendo estar colocado longe das lâmpadas ou projectores que comanda. Quando o movimento é detectado no campo de deteção do sensor, este liga as lâmpadas ou projetores LED que estiverem ligados à sua saída. Além disso, pode ser utilizado para comandar várias luminárias, desde que sejam respeitadas as suas características técnicas.

     O sensor de infravermelhos passivos (ou piroelétrico) detecta o movimento medindo alterações no nível de infravermelhos (calor) emitido pelos corpos nas imediações.

     O sensor dispõe de um regulador de temporização, que permite ajustar o tempo que as lâmpadas ou projetores LED se mantêm ligados desde o momento que é detectado o movimento.

     O aparelho dispõe ainda de um sensor fotoeléctrico que permite ajustar o nível de luminosidade a partir do qual o sensor é actuado. Desta forma é possível escolher, por exemplo, que o sensor só acende a luz ao detectar a presença de um corpo no seu raio de acção durante a noite.

     Normalmente detecta uma pessoa até cerca de 12 metros de distância. O seu campo de visão é de aproximadamente 180º graus 

Tensão 220-240V
Corpo Termoplástico
Classe de Proteção (NP-EN 60529) IP44
Potência máxima suportada (W) 300W
Temporizador (Delay) 10seg - 7min (aproximadamente)
Tipo de detector (sensor) infravermelhos passivo (ou piroelétrico)
Ângulo de deteção 180º
Garantia do Fabricante 2 anos

Produtos relacionados